Olá! Eu também fiquei um pouco perdido no começo, pois há muitas opções de sites de cassino online e realmente é difícil saber qual é confiável. Mas vou te recomendar um site que tenho usado e que considero seguro: https://betsul-br.com.br/. Esse site tem uma ótima reputação no mercado de apostas online, e já fiz várias retiradas sem problemas, o que me deu uma boa confiança. Além disso, eles têm uma seleção bem variada de jogos, incluindo roleta ao vivo e blackjack, como você mencionou.
No betsul-br, os jogos ao vivo são bem interativos e têm croupiers reais, o que deixa a experiência mais próxima de um cassino físico. Outra coisa que acho importante é verificar se o site possui licenças e regulamentos de apostas, e esse site em específico é licenciado, o que aumenta a segurança para o jogador. Ah, e se você tiver algum problema, o suporte ao cliente é bem ágil. Recomendo dar uma olhada, pode ser que você se sinta mais seguro usando esse site, como aconteceu comigo. Boa sorte e bons jogos!
Eu também já usei alguns sites de cassinos online e acredito que é essencial escolher uma plataforma confiável, especialmente ao se tratar de jogos ao vivo. Além de verificar a licença do site, outra dica é ler as avaliações de outros usuários e observar como o site lida com os pagamentos. Sites com boas opções de retirada e suporte ao cliente eficiente costumam ser mais seguros. É sempre bom fazer essa pesquisa antes de investir dinheiro real. Boa sorte para todos!